sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miley no Brasil!

 Geete! A Miley chegou no Brasil dia 11/05, e já visiou vários lugares como o cristo, a praia, restaurantes e lojas em Ipanema.
 Hoje tem show dela no Rio, no HSBC arena. Estou me lamentando até agora por não ter conseguido os ingressos, eles esgotaram alguns dias antes do dia que eu tinha combinado com o meu pai pra comprar.  DD:

                                         Miley chegando ao Rio.
                                         Miley na praia da reserva com a mãe e quatro seguranças


                                                     Miley no cristo

                                          Miley na sacada do hotel
                                         Miley fazendo compras com a mãe em uma loja de Imanema

Eu  estou muitoooooo triste por não ter conseguido ingressos para o show. Eu ia com a minha amiga Nicollezinha D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário